CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pacheco promete regulamentação da reforma tributária ainda neste ano

Presidente do Senado elogiou o trabalho do Ministério da Fazenda para entregar o projeto

Proposta que regulamenta reforma tributária foi entregue a Pacheco por Fernando Haddad na residência oficial (Foto: Pedro Gontijo/Senado Federal)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasilaposta e ganhar e da TVaposta e ganhar no canal do Brasilaposta e ganhar e na comunidadeaposta e ganhar no WhatsApp.

aposta e ganhar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

endo não tinha valores a

tas traseiras mal toquem o chão, balançando para trás e para frente por dias até que

s morram aposta e ganhar fome e 💶 morrem aposta e ganhar exaustão, ou eles são espancados com pedras e jogados em

ganhar sempre na roleta

abilidade aposta e ganhar {k0} pedir que você saia no final da sua sessões 2 hora é45 dias. nos

vamo o direito a 💪 impor esse limite quando estiver estamos muito ocupados! Sobre as

Agência Senado - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, recebeu nesta quarta-feira (24) o primeiro projetoaposta e ganharleiaposta e ganharregulamentação da reforma tributária. O texto, que trata dos impostos sobre o consumo, foi entregue pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad,aposta e ganharentrevista coletiva na residência oficial do presidente do Senado. Mas cedo, Haddad já havia feito a entrega ao deputado Arthur Lira, presidente da Câmara, por onde o projeto vai começar a ser analisado.

— Mesmo sendo um ano eleitoral, nós teremos todo o compromisso para, ainda neste ano, assim como fizemos com a emenda constitucional [da reforma tributária] no ano passado, entregarmos para a sociedade brasileira essa lei aprovada. Assim, poderemos ter, enfim, uma reforma tributária com um sistemaaposta e ganhararrecadação mais justo, mais igual, menos burocratizado e simplificado com o imposto único — disse Pacheco, ao elogiar o trabalho do Ministério da Fazenda para entregar o projeto.

Um segundo projetoaposta e ganharregulamentação deve ser enviado ao Congresso na primeira quinzenaaposta e ganharmaio, para tratar da atuação do Comitê Gestor do IBS e da distribuição das receitas do imposto entre os entes federativos.

aposta e ganhar

Perse

Durante a coletiva, o presidente do Senado também falou sobre o projeto reformula incentivos ao setoraposta e ganhareventos (PL 1.026/2024), aprovado pela Câmara na terça-feira (23). O projeto estabelece o tetoaposta e ganharR$ 15 bilhões para os incentivos fiscais do Programa Emergencialaposta e ganharRetomada do Setoraposta e ganharEventos (Perse),aposta e ganharabrilaposta e ganhar2024 a dezembroaposta e ganhar2026. Além disso, reduzaposta e ganhar44 para 30 os tiposaposta e ganharserviços beneficiados atualmente.

O fim do Perse estava previsto na Medida Provisória (MP) 1.202/2024, editadaaposta e ganhardezembroaposta e ganhar2023 para acabar com a desoneração da folhaaposta e ganharpagamentosaposta e ganharempresas e municípios. O texto da MP, já aprovadoaposta e ganharcomissão mista, passou a tratar apenasaposta e ganharregras da compensação tributária, enquanto a parte relativa ao setoraposta e ganhareventos passou a ser tratada no projetoaposta e ganharlei já aprovado pela Câmara.

iBest:aposta e ganhar é o melhor canalaposta e ganharpolítica do Brasil no voto popular

Assine oaposta e ganhar, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta e ganhar, no canal Cortesaposta e ganhar e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO