CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Proposta brasileirasportingbet logo pngtributação mundial dos ricos ganha mais apoio internacional

Alemanha, a Espanha e a África do Sul declararam, nesta quinta-feira, que apoiam o projetosportingbet logo pngtaxação mundial dos mais ricos, defendido pelo Brasil, que ocupa a presidência do G20

Dólar (Foto: REUTERS/Lee Jae-Won)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasilsportingbet logo png e da TVsportingbet logo png no canal do Brasilsportingbet logo png e na comunidadesportingbet logo png no WhatsApp.

sportingbet logo png de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ssário verificar a identidade e idade sportingbet logo png nossos clientes para garantir que eles são

res sportingbet logo png idade para participar. Nota: Nem 😆 todos os produtos DratchKings exigem

he para a costura: A costura sportingbet logo png {k0} tênis autênticos All Star Converse deve ser reta,

niforme e sem fios soltos. 💸 Se a Costura é bagunçada ou irregular, as sapatilhas são

stargames net

e um estado da união federal sportingbet logo png {k0} 1889. Matogross do Sul foi criado sportingbet logo png {k0} 1979 a

rtir da porção 🌈 sul do estado sportingbet logo png Mato grosso. Estado sportingbet logo png Rio Grosso do sul Brasil,

RFI - A Alemanha, a Espanha e a África do Sul declararam, nesta quinta-feira (25), o seu apoio ao projetosportingbet logo pngtaxação mundial dos mais ricos, defendido pelo Brasil, que ocupa a presidência do G20. A França já declarou ser favorável à medida.

Em uma carta publicadasportingbet logo pngvários jornais, incluindo Der Spiegel (Alemanha) e El Pais (Espanha), cinco ministros dos três países, mas também do Brasil, asseguram que esta iniciativa constituiria um "passo importante" na luta global "contra as desigualdades".

Na carta, os ministros apontam “a persistênciasportingbet logo pnglacunas” no sistema tributário internacional, o que permite aos mais ricos reduzir significativamente o seu nívelsportingbet logo pngtributação:sportingbet logo pngmédia, o “imposto sobre o rendimento” pago pelos bilionários não ultrapassa “0,5% dos seus bens”.

No entanto, o estabelecimentosportingbet logo pnguma “taxa global mínima coordenada sobre os multimilionários” permitiria combater as deficiências e daria aos governos os meios “para investirsportingbet logo pngbens públicos como a saúde, a educação” ou “o meio ambiente”, acrescentam.

França já deu acordo - Na semana passada, durante reuniões do FMI e do Banco Mundial nos Estados Unidos, o ministro da Economia e Finanças da França, Bruno Le Maire, disse que iria apoiar e trabalhar com o Brasil para aprovar a proposta do ministro da Fazenda brasileiro, Fernando Haddad,sportingbet logo pngtributação dos super-ricos que escapam do pagamentosportingbet logo pngimpostos.

Brasília, que ocupa a presidência rotativa do G20 desde dezembro, fez desta tributação global umasportingbet logo pngsuas prioridades. Para isso, o Brasil se inspira no trabalho do economista francês Gabriel Zucman.

O Brasil vem pressionando o gruposportingbet logo pngpaíses, que juntos detêm 80% da economia global, para adotarem uma posição comum para evitar a evasão fiscal dos bilionários. O assunto tornou-se ainda mais atual, pois os países precisam aumentar as receitas para manter seus níveissportingbet logo pngdívida sob controle e ter os meios para conduzir a transição ecológica.

Porém, a ideiasportingbet logo pngaumentar a tributação dos mais ricos tem sido dificultada durante anos pela faltasportingbet logo pngambição internacional e pela faltasportingbet logo pngacordos entre sistemas fiscais muito diferentes.

iBest:sportingbet logo png é o melhor canalsportingbet logo pngpolítica do Brasil no voto popular

Assine osportingbet logo png, apoie por Pix, inscreva-se na TVsportingbet logo png, no canal Cortessportingbet logo png e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO