CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Com caso Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportadosslot com bonusvoos

Empresas reuniram-se com Ministérioslot com bonusPortos e Aeroportos e Anac. Companhias devem apresentar medidas para melhorar serviçoslot com bonusvoos domésticos e internacionais

Joca (Foto: João Fantazzini/Instragram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasilslot com bonus e da TVslot com bonus no canal do Brasilslot com bonus e na comunidadeslot com bonus no WhatsApp.

slot com bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

estão slot com bonus {k0} segundo lugar com 23 vitórias, e os clubes uruguaios estão terceiro com

iclopédia livre :

ia slot com bonus {k0} que você está, o tamanho do seu público, a qualidade do conteúdo,

co-

arena f12 bet

agem do Desespero

wiki. ACategoria:Cala_de-De+Produto,__Pretos

Por Daniella Almeida, repórter da Agência Brasil - As companhias aéreas informaram nesta quinta-feira (25) estudar,slot com bonuscaráter emergencial, a possibilidadeslot com bonusrastrear os animais transportados no porão das aeronaves para voos. A informação foi divulgada pelo ministroslot com bonusPortos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,slot com bonusuma rede social. Representantes das empresas Gol Linhas Aéreas, Latam e Azul Linhas Aéreas reuniram-se com o Ministérioslot com bonusPortos e Aeroportos e a Agência Nacionalslot com bonusAviação Civil (ANAC).

No encontro, comprometeram-se aindaslot com bonusapresentar,slot com bonusdez dias, propostas e sugestões para melhorar as condições do transporte aéreoslot com bonusanimaisslot com bonusvoos domésticos e internacionais.

POLÍTICA NACIONAL - O ministério adiantou que, até junho deste ano, lançará uma Política Nacionalslot com bonusTransporte Aéreoslot com bonusAnimais (PNTAA) com a finalidadeslot com bonusgarantir mais segurança e bem-estar aos animais. O futuro texto levaráslot com bonusconsideração as contribuições apresentadas pela sociedade civil, pelo Parlamento e pelas empresas aéreas.

A pasta agendou uma reunião para a próxima terça-feira (30) e irá convidar representantes do Congresso Nacional com objetivoslot com bonusbuscar sugestões para melhorar a qualidade do serviço prestado, além da análiseslot com bonusprojetosslot com bonuslei sobre o temaslot com bonustramitação no Congresso Nacional.

As regras atuais são válidas para todas as espéciesslot com bonusanimaisslot com bonusestimação (pets), incluindo cães-guia eslot com bonusapoio emocional (animaisslot com bonuscompanhia que ajudam o indivíduo a lidar com aspectosslot com bonussaúde mental e emocional).

A portaria ainda trata das obrigações do transportador aéreo, como deixar claro como deve ser despachado o animal (se na cabineslot com bonuspassageiros ou no compartimentoslot com bonusbagagem e carga da aeronave); a cobrança do serviço; espécies admitidas; franquiaslot com bonuspeso; e quantidadeslot com bonusanimais por voo, entre outras regras.

Um dia antes, na terça-feira (23), a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon/MJSP) notificou a companhia aérea para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civilslot com bonusSão Paulo também investigará o caso e aguarda os laudos da necropsia do corpo do animal.

Joca morreuslot com bonusuma caixaslot com bonustransporte após a falha no transporte aéreo pela Gol. O animal deveria ter sido levado a Sinop (MT),slot com bonusum vooslot com bonuscercaslot com bonus2h30slot com bonusduração, porém teve o destino alterado por erro. Joca foi transportado para Fortaleza e depois retornou para o Aeroportoslot com bonusGuarulhos,slot com bonusSão Paulo, resultandoslot com bonuscercaslot com bonus8 horas dentroslot com bonusvoos. Por uma rede social, o tutor João Fantazzini expressou a tristeza pela perdaslot com bonusJoca. “Você é o amor da minha vida para sempre! Minha saudade vai ser diária!” .

REPERCUSSÃO - A morteslot com bonusJoca tem mobilizado manifestaçõesslot com bonusanônimos, celebridades, autoridades e organizações protetorasslot com bonusanimais, com pedidosslot com bonusresponsabilização dos responsáveis, adoçãoslot com bonusmedidas seguras nas viagens aéreasslot com bonusanimais domésticos e disseminaçãoslot com bonusambientes pet friendly.(locais com estrutura adequada para acolher cachorros e gatos).

A defensora dos animais Luisa Mell cobrou protocolos rígidosslot com bonussegurança. “Nossos peludos não são objetos! Não podem ser tratados como malas! “Quantos animais terão que morrer para que alguma atitude concreta seja tomada?”, questionou.

O Instituto Patruskaslot com bonusProteçãoslot com bonusAnimais e Meio Ambiente pede aos parlamentares a aprovação da Lei Joca, argumentando que porãoslot com bonusavião é um ambiente estranho e inseguro aos animais.

A primeira-dama Janja Lula Silva declarou, na rede X, ao lado do ministro Silvio Costa Filho, que a morteslot com bonusJoca deixou todos abalados. Os dois citaram medidas adotadas até o momento.

Diversos tutores têm prestado homenagens a Joca, nas redes sociais, e pedem que os animais sejam tratados com dignidade nos aviões. Em um vídeo, quatro cães da mesma raçaslot com bonusJoca, um poodle, um vira-lata (sem raça definida) e três gatos exibem cartazes pedindo justiça por Joca e dizem que não são bagagem.

iBest:slot com bonus é o melhor canalslot com bonuspolítica do Brasil no voto popular

Assine oslot com bonus, apoie por Pix, inscreva-se na TVslot com bonus, no canal Cortesslot com bonus e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO