a betano é boa Renascimento Plano Condor 2.0 na América Latina

"Equador: laboratório exemplar do Plano Condor 2.0"

Congresso dos Estados Unidos
Congresso dos Estados Unidos (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasila betano é boa e da TVa betano é boa no canal do Brasila betano é boa e na comunidadea betano é boa no WhatsApp.

Nossa América nasceu independente, tecidaa betano é boalutas e resistênciasa betano é boanossos povos originários.

A partir do primeiro processoa betano é boaemancipação e independência liderado pelo general Simón Bolívar, considerado o pai da Pátria Grande, está presentea betano é boaprofunda convicção revolucionária expressa na Carta ao Coronel Patrício Campbell, durantea betano é boavisita a Guayaquil, na qual ele afirma: "Os Estados Unidos parecem destinados pela Providência a inundar a Américaa betano é boamisériaa betano é boanome da liberdade".

Ele não estava errado, seu grande ideal nos interpela e convoca a manter viva a batalha das ideias, a luta e resistência tecidas com unidade na diversidade desde uma geopolíticaa betano é boaemancipação, independência e justiça social.

A subversão política e ideológica do imperialismo estadunidense vem reconstruindo uma grande agendaa betano é boaSegurança Hemisférica e Continental a partir da chamada "Guerra Fria", os resquícios neofascistas das ditaduras cívico-militares, violentamente repressivas, nascidas no chamado Cone Sul durante a décadaa betano é boa1970, blindadas pela impunidade, pelo assédio e pela interferência para deter a triunfante Revolução Cubana e o gigantesco ascenso das massas provocado pela heroica guerra revolucionária dos povos do Vietnã, Laos e Camboja contra os Estados Unidos, para evitar a expansão da justiça social.

Em outras palavras, o imperialismo aplicou uma forte estrutura e enraizamento anticomunista que causou profundas sequelas e violações dos direitos humanos e fundamentaisa betano é boaNossa América, principalmente no Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Bolívia e Brasil.

A Colômbia sempre permaneceu presa a regimes oligárquicos ultraconservadores muito repressivos que historicamente tiveram o respaldo incondicionala betano é boauma força pública a serviço do blocoa betano é boapoder hegemônico, do capitalismo embrionário e selvagem, o que evidencia uma crise sistemática e estrutural, tornando-se muito perigoso por continuar se considerando o gendarme da humanidade.

Durante os séculos XX e XXI, a partira betano é boauma matriz anticolonialista e antiimperialista, podemos observar o ressurgimentoa betano é boauma segunda independência inconclusa ea betano é boaprocesso permanentea betano é boadisputa pela geopolítica da dominação do imperialismo norte-americano, tornando-se uma metástase que mina as soberaniasa betano é boanossos povos tecidosa betano é boaluta e resistência permanente.

Aos 65 anosa betano é boacomemoração do triunfo da Revolução Cubana e entradaa betano é boaHavana da irmã mais velha das Antilhas, nossa região também clama indignada por maisa betano é boaseis décadas pelo bloqueio transformadoa betano é boacrimea betano é boalesa-humanidade, somadas às medidas coercitivas unilaterais; no entanto, a luta e resistência a essas operações genocidas e insanas do imperialismo não detêm um povo atacado por violações recorrentes desencadeadas durante a pandemia da Covid-19 e pós-pandemia.

No entanto, a crocodiliana contrarrevoluçãoa betano é boaMiami e da Flórida não paroua betano é boaincubar suas agências imperialistas como: Federal Bureau of Investigation (FBI); Central Intelligence Agency (CIA); United States Agency for International Development (USAID); National Endowment for Democracy (NED), entre outras, para penetrar por meio da capturaa betano é boaaudiênciasa betano é boaadolescentes e jovens o sonho americanoa betano é boamigração, hoje criminalizado.

Pora betano é boavez, mais sanções estão sendo implementadas por meioa betano é boaordens executivas e a rotulaçãoa betano é boaCuba como país patrocinador do terrorismo, um clichê recorrente nas lógicasa betano é boaciberespionagem, a moeda tortuosa e decadente do dólar tornada arma ideológicaa betano é boasanções.

Nicarágua foi listada como sandinista, rebelde, contestadora e revolucionária, legado do General Sandino ao Comandante Daniel Ortega: "Pátria Livre ou Morrer"; a Venezuela com a fracassada penetração das guarimbas criminosas e neofascistas, um presidente Em Narnia Juan Guaidó, tentativasa betano é boamagnicídio e o legado chavista permanece vivo: "vão para o inferno, ianquesa betano é boamerda". Hoje está novamente sob assédio e interferência e boicote a um processo eleitoral presidencial, embora as sanções tenham sido flexibilizadas devido ao petróleo e gás necessários para o imperialismo norte-americano.

A revolução das cores foi implementada, várias formasa betano é boaassédio imperialista, mas falharam.

O Muroa betano é boaBerlim caiu, a chamada "primavera árabe" começou, o Peru foi capturado por um "neoliberalismo"a betano é boatendência fascistóide com Fujimori, cometeu violações monumentais dos direitos humanos; foi condenado por cometer terríveis crimesa betano é boalesa-humanidade, agoraa betano é boaliberdade. O bloqueio oligárquico neofascista que controla o poder reprime os setores sociais e populares e os povos originários.

Na Colômbia,a betano é boa75 anosa betano é boasangue, o chamado Plano Colômbia está implementado, quase duas décadasa betano é boavigor; a mortea betano é boamilharesa betano é boajovens chamadosa betano é boafalsos positivos, com sete bases militares.

O manuala betano é boaguerra total contra as drogas, o narcotráfico, fracassou, porque esse não era o verdadeiro objetivo.

A grande agendaa betano é boacombate aos grupos armados: M19, que acabou entregando as armas, as FARC e o ELN,a betano é boaagendasa betano é boapaz, e as dissidências armadas se tornaram tenentes da violência e do crime organizado, que pariram o Equador como o laboratório do reconfigurado Plano Condor 2.0, salpicado do Plano Colômbia.

O Equador está entre dois países que são os maiores produtoresa betano é boaalcaloide do mundo, Colômbia e Peru, respectivamente.

Além disso, por estara betano é boauma posição geográfica estratégica no Oceano Pacífico, com sete portos, o porta-aviões natural da província insulara betano é boaGalápagos, portaa betano é boaentrada para a América Central e o Caribe, é uma jóia predileta para o imperialismo, que não apenas tem uma grande importância geopolítica, mas também econômica, para monitorar, sabotar a segunda onda progressistaa betano é boadiferentes matizes políticos e ideológicos, que apostam na integração, solidariedade, cooperação, na nova ordem multicêntrica e multipolar liderada pela China e pela Federação Russa, como os BRICS. Ou seja, o planoa betano é boacontingência para deter o avanço da China na região, concomitantemente impede a consolidação de: CELAC, ALBA-TCP, UNASUR, MERCOSUL.

No entanto, não vemos mudanças profundas na base social dos povos americanos, pois ainda prevalece um "neoliberalismo" com certo viésa betano é boakeynesianismo social.

O imperialismo estadunidense retornou com mais força para reconquistar seu grande quintal fornecedora betano é boaenergia e commodities, mineração metálica e não metálica, o triângulo do lítio, energia limpa compatível com o aquecimento global, aquíferos abundantesa betano é boaágua doce e a agenda imperialista se estende ao Peru, capturado por uma ditadura neofascista, com o golpea betano é boaestado contra o presidente constitucional Pedro Castillo, hojea betano é boaprisão, mais uma vítima do Plano Condor 2.0 e um grande enraizamentoa betano é boaregimes "neoliberais libertários" como o surgido na Argentina com Milei.

A Bolívia está constantemente vigiada e os olhos belicosos do imperialismo nunca deixaram El Salvadora betano é boaBukele, que rotulou os jovens tatuados como "maras truchas" [a principal gangue criminosa do país], construiu mega prisões, cujo verdadeiro significado é a criminalização da pobreza, terríveis violações dos direitos humanos abafadas pela "comunidade internacional".

O imperialismo estadunidense, aléma betano é boasua crise sistêmica e estrutural, é muito perigoso devido aa betano é boatentativa recorrentea betano é boaexpansãoa betano é boaconflitos abertos no Oriente Médio, apoia e endossa o estado sionistaa betano é boaIsrael coma betano é boaviolência genocida contra a Palestina; na Europa Oriental agita seu braço armado, a OTAN, bombardeou o Iêmen e seus olhos estão voltados para a República Islâmica do Irã, que nunca se subordinará ao nefasto consensoa betano é boaWashington.

A títuloa betano é boahipótese:

A Cúpula Continentala betano é boaSegurança realizadaa betano é boaQuito, Equador,a betano é boasetembroa betano é boa2022, tornou-se a ante-sala para o desenhoa betano é boaagendas e roteirosa betano é boareconfiguração, reconstituição do Plano Condor 2.0, Guerra Fria 2.0, ciberespionagem, monitoramento via satélite, inteligência artificial, robótica, drones, Comando Sul, visita recorrentea betano é boaAnthony Blinken, Secretárioa betano é boaEstado do governo federal dos EUA, e da Generala Laura Richardson, Chefe do Comando Sul.

Sejamos claros, republicanos e democratas são a mesma ponta bifaciala betano é boaassédio e interferênciaa betano é boaNossa América, com a reativação da Doutrinaa betano é boaSegurança Hemisférica e Continental, que expressa combater o sujeito povo, hoje tatuado como inimigo interno e terrorista, reativam os militares, onde estáa betano é boarisco e séria ameaça o Estado-Nação subordinado ao imperialismo.

Não podemos perdera betano é boavista o gigante Brasil, infestadoa betano é boaseitas e proselitismo religioso por Bolsonaro, que o salpicoua betano é boaneofascismo.

Alguma vez Marx disse: "a religião é o ópio dos povos" e o progressista Lula abre caminho para o retorno do neofascismo neoliberal e libertário, xenófobo, misógino e racista.

No Chile, mais uma vez o povo, com o fim da revolta social com a continuidadea betano é boauma Constituição feita à imagem e semelhança das masmorras genocidas pinochetistas.

No Uruguai e no Paraguai as coisas não estão bem.

A região está fortemente penetrada pela USAID, que realiza o trabalho nefasto, perverso e insano da CIA com rigor, assim como uma grande quantidadea betano é boaONGs financiadas pelo imperialismo, que defendem o modeloa betano é boademocracia construída no consenso e estabelecimentoa betano é boaWashington, adotam slogans ecologistas, feministas, defendem direitosa betano é boaacordo com o padrão e a dupla moral imperialista, não os direitos humanos violados, a tortura, o desaparecimento forçado, julgamentos extrajudiciais, pelos quais ainda as mães e avós da Praçaa betano é boaMaio demandam a recuperaçãoa betano é boafilhos e netos, assim como um grande véua betano é boaimpunidade que se espalha pela região nossa americana, com maisa betano é boatrês mil prisioneiros políticos.

A Colômbia e o governoa betano é boaGustavo Petro são vigiados, ainda permanecem lá sete bases militares americanas.

Por enquanto, Petro mantém as mesasa betano é boadiálogo rumo à assinatura do acordoa betano é boapaz para tornar a Colômbia uma potência mundial da vida.

Equador: laboratório exemplar do Plano Condor 2.0

O Equador está preso há sete anos por três regimes neofascistas: Moreno ativou a desinstitucionalização do Estado, implementou o ódio e a perseguição política seletiva, fomentou a proibição política, o Lawfare e as fake news, eliminou ministérios da justiça e direitos humanos e deu carta branca e liberdade aos gruposa betano é boacrime organizado, entregou-se aos braços perversos do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial; pagou dívidasa betano é boaplena pandemiaa betano é boaCovid-19; a dívida externa aumentou, tornando-se eterna; foi o melhor operador da OEA e do imperialismo.

Com Lenin Moreno começaram os massacres nas prisões e Lasso culminou transformando o Equador no laboratório do Plano Condor 2.0, agora com os dadosa betano é boaviolência e insegurança mais altosa betano é boaNossa América e a presençaa betano é boabandas ligadas aos cartéis do narcotráfico, verdadeiro crime transnacional, com contaminação do judiciário, polícia e forças armadas, sistema judicial, promotoria.

Hoje é evidente e confirmado que o Plano Condor 2.0 já está na região e Laura Richardson e alguns secretários do Departamentoa betano é boaEstado dos Estados Unidos fornecerão toda a assistência técnica, armamentista e treinamento a militares e policiais e atravésa betano é boaseus complexos militares e industriais construirão mega prisões e venderão armas.

O empobrecido inimigo interno, ou seja, o povo, pagará a grande fatura do estadoa betano é boaexceção, conflito armado interno, não internacional, declarado pelo regime neoliberala betano é boaDaniel Noboa Azín, pró-sionista, onde o imperialismo e o sionismo agirão com total liberdade, militares e empresas americanas terão status diplomático, jurisdição penal americana.

Desta forma, o renascimento do Plano Condor 2.0 na Nossa América está sendo consolidado.

Concomitantemente, é importante salientar que a lutaa betano é boaclasses se aprofundou e o Equador não passaa betano é boauma hibridação dos planos: Colômbia e Mérida do México, com forte incidência dos cartéisa betano é boaSinaloa, Jalisco Nova Geração, as máfias dos Bálcãs: Albanesa, da Sérvia ea betano é boaMontenegro, narcodelinquência das dissidências colombianas.

O ex-presidente Guillermo Lasso deixou três acordos ou tratados assinados com os Estados Unidos, hoje executados pelo presidente Noboa, que viabilizam o Plano Equador, para a permanência das tropas do Comando Sul por cinco anos.

Isso se traduza betano é boaalienação da soberania, submissão, subordinação a uma potência estrangeira que mais uma vez aprisiona o Equador como um alvo geopolítico na região. Já o fez na Segunda Guerra Mundial, no início dos anos 2000, interrompidos por dez anos do governo da Revolução Cidadã e retomados no regime atípicoa betano é boaNoboa, para dar continuidade ao Plano Cóndor 2.0.

É importante mencionar que esses acordos tiveram o parecer favorável da Corte Constitucional do Equador, máxima instânciaa betano é boainterpretação da Constituição, quea betano é boaforma flagrante e inconstitucional excluiu a Assembleia Nacional do Equador que deveria conhecer e debater esses (acordos) sob o amparo do mandato e espírito constituinte.

O Plano Condor 2.0 e o Plano Equador mantêm um país sitiado com polícia e militares, o povo equatoriano encurralado pela guerra cognitiva, medo, psicose coletiva, estadoa betano é boaexceção e declaraçãoa betano é boaconflito armado interno não internacional, com toquea betano é boarecolher, proibição da liberdadea betano é boareunião, mandadosa betano é boabusca e apreensão domiciliar, criminalização da pobreza, estigmatizaçãoa betano é boaoutras identidades socioculturais pora betano é boacora betano é boamelanina.

A Constituição autoriza o uso progressivo da força pela polícia e militares, mas não a violência que está caindoa betano é boaviolação dos direitos humanos.

Tornou-se uma grande ameaça ter uma tatuagem e as pessoas instruídas que têm seus direitos constitucionais violados, como também determina o Direito Internacional Humanitário.

Por enquanto, Noboa é o melhor operador do imperialismo americano ao implementar e colocara betano é boaprática a presençaa betano é boaforças militares americanas, que terão imunidade diplomática, assim como as empresas que construirão duas mega prisões e que darão continuidade ao objetivo militara betano é boacombater e derrotar os gruposa betano é boacrime organizado, o crime internacional, o povo convertidoa betano é boainimigo interno e o narcocapitalismo que se tornou a bóia salva-vidas e o oxigênio do "neoliberalismo"a betano é boadecadência e seu capitalismo selvagem, que mantém as organizações sociais e populares adormecidas, o sindicalismo sempre aprisionado pelos regimes neofascistas que continuam no Equador, cumprindo rigorosamente a grande agenda do imperialismo americano, agora com o Plano Condor 2.0.

No entanto, as ações a serem implementadas devem ser a continuação da batalha cultural e das ideias com unidade na diversidade, tecendo a luta e a resistência das organizações sociais e populares, das diversidades sociopolíticas e culturais, dos povos originários,a betano é boatodos e todas, a partira betano é boauma geopolíticaa betano é boaemancipação nossa americana, solidária, anti-hegemônica e antiimperialista.

Alerta! Milei é sionista, Bukele é sionista e Noboa, o jovem presidente milenar, também é sionista e interfere contra a Venezuela.

Alerta Nossa América Antimperialista que vamos vencer!

Finalizo citando frases do Comandante Che Guevara: "Sejamos o pesadelo daqueles que tentam nos roubar os sonhos"; e Vladimir Ilich Lenin: "Sonhar é necessário, mas com a condiçãoa betano é boaacreditar seriamentea betano é boanosso sonho,a betano é boaexaminar atentamente a vida real, confrontar nossas observações com nosso sonho, realizar escrupulosamente nossa fantasia".

Assine oa betano é boa, apoie por Pix, inscreva-se na TVa betano é boa, no canal Cortesa betano é boa e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasila betano é boa e éa betano é boaresponsabilidade do colunista.

a betano é boa

comentários

Fontes de referência

  1. 1xbet ar
  2. apostas mundial 2024
  3. quais são os melhores sites de apostas online
  • sportingbet
  • loterias youtube
  • loterias youtube
  • loterias youtube
  • aposta esportiva meme
  • aposta esportiva meme
  • como estudar o mercado de apostas esportivas
  • Os a betano é boa comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não doa betano é boa

    Facebook YouTube Twitter Instagram Flickr Spotify SoundCloud Telegram

    Ao vivo na TVa betano é boa

    Cortesa betano é boa