CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Bepe Damasco avatar

Bepe Damasco

Jornalista, editor do Blog do Bepe

582 artigos

blog

Prisões não encerram o caso Marielle e Anderson

"O jogo ainda não acabou e pode ter prorrogação", escreve Bepe Damasco

Marielle Franco | Polícia Federal (Foto: Bernardo Guerreiro/Mídia NINJA | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasilpix bet365.com e da TVpix bet365.com no canal do Brasilpix bet365.com e na comunidadepix bet365.com no WhatsApp.

pix bet365.com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Empate (2-2)

A utilização pix bet365.com um meio ponto garante que as apostas serão decididas pix bet365.com tempo integral, fornecendo mais oportunidades para 🧲 contabilizar jogadas pix bet365.com ataque da equipa da casa durante o jogo.

Desativando

Corrigir acesso negado, Você não tem permissão para... -

jogos legais grátis

Limonense FC

Passados alguns dias da prisão dos acusadospix bet365.comserem os mandantes do duplo assassinato brutal e covardepix bet365.comMarielle e Anderson, dá para perceber uma certa frustração por partepix bet365.compessoas do campo progressista pelo fatopix bet365.como clã Bolsonaro não ter sido alcançado, pelo menos diretamente, pelas investigações.

E a ida do sicário Ronnie Lessa ao condomíniopix bet365.comque mora Jair Bolsonaro logo depois do crime, algo confirmado pelo porteiro, que sumiu depoispix bet365.comindiciado por Sérgio Moro? E o que leva um bandidaço como Lessa ser vizinho do então presidente da República? E a notória ligação entre os Bolsonaro e as milícias do estado, que inclui condecorações ao chefe do escritório do crime e emprego para seus familiares? E o boicote explícito do governo Bolsonaro às investigações sobre o assassinatopix bet365.comMarielle?

2) É importante parabenizar a atuação da Polícia Federal na investigação, pois logroupix bet365.comapenas um ano desvendar um crime cujo mistério sobre mandantes e mentores se arrastava há seis anos. Aliás, vale registrar o esforço do governo para recolocar a PF nos trilhos republicanos. Sob o comando do delegado Andrei Rodrigues, a corporação deixou a condiçãopix bet365.combraço policialpix bet365.comBolsonaro  para dar passos largos na direçãopix bet365.comse transformarpix bet365.comuma instituição do Estado brasileiro. Ainda há muito o que fazer, até porque a politizaçãopix bet365.comdireita e o bolsonarismo ainda são fortes no seu interior, mas está no caminho certo. 

O gosto ruim na bocapix bet365.comalguns lutadores políticos e sociais com o desfecho do caso também tem a ver com a fala precipitada do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowiski, que, ainda no dia das prisões dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa, deu as investigações como encerradas, embora tenha aberto uma janela "caso ocorram fatos novos."

Só que o jogo ainda não acabou e pode ter prorrogação. Confio que, apesarpix bet365.comtodas as dificuldades, a PF conseguirá amarrar bem o indiciamento, apresentando mais evidências e provas.. Quem sabe até surjam outros mandantes.

Na minha opinião, o assassino apontou seu dedo para o lado certo, afinal, que motivos teria Lessa para indicar pessoas que não participaram da trama criminosa, colocandopix bet365.comrisco eventuais benefíciospix bet365.comsua delação?

iBest:pix bet365.com é o melhor canalpix bet365.compolítica do Brasil no voto popular

Assine opix bet365.com, apoie por Pix, inscreva-se na TVpix bet365.com, no canal Cortespix bet365.com e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO