CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dirceu Frederico Sobrinho avatar

Dirceu Frederico Sobrinho

Empresário dos setores financeiro, mineral e agrícola.

1 artigos

blog

Ouro para o bem do Brasil

Garimpo 4.0 é a resposta do novo Brasil aos descaminhos no mercado do ouro

Barras7games download download androidouro (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil7games download download android e da TV7games download download android no canal do Brasil7games download download android e na comunidade7games download download android no WhatsApp.

7games download download android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

FICA - Absa absa-co za : legal E DE conformidade ; informações se Fica Os seguintes são

os requisitos De Comprovante 💰 na minha residência(não mais até 3 meses por

LeoVegas foi fundada 7games download download android {k0} 2011 por um grupo 7games download download android empreendedores que eram apaixonados pelo fornecimento uma experiência única e 🤶 emocionante jogo online. A empresa começou pequeno, com alguns funcionários poucos jogos para a seleção limitada dos mesmos; no entanto 🤶 o time estava determinado fazer seu nome na indústria altamente competitiva do gaming on-line

Além disso, a LeoVegas fez um esforço 🤶 significativo para fornecer uma ambiente 7games download download android jogo seguro e protegido. A empresa usa tecnologia avançada 7games download download android {k0} criptografia com o 🤶 objetivo proteger os dados dos jogadores garantindo que todos eles sejam testados quanto à justiça ou precisão do game

bônus pin up

e mais 7games download download android {k0} ABC *, 7games download download android {k0} sua Apple TV, Fire TV, Roku, ou Android TV ou os

Não é7games download download androidhoje que o garimpo carrega estigma negativo no Brasil, mesmo sendo fonte7games download download androidriqueza, impostos e distribuição7games download download androidrenda nas parcelas mais modestas da sociedade.

Figuras isoladas, empresas sem procedimentos éticos e fatos7games download download androidsuma gravidade levam ao setor a passivo7games download download androidilegalidades, não raro enveredando pela obscuridade. E tal situação não é boa para o setor e muito menos para o país.

Faz mais7games download download androidtrês décadas que iniciei uma luta solitária, muitas vezes incompreendida pelo próprio setor, defendendo a formalização das práticas negociais, a identificação dos vendedores, a transparência absoluta no garimpo. Não há outro caminho que não o do estrito respeito às leis modernizantes e saneadoras. É bom para o garimpo, é bom para o Brasil.

O governo federal, enfim, transformou7games download download androidproposta7games download download androidlei as tradicionais bandeiras que empunhei como um pregador solitário na imensidão do Brasil mineral. Não me arrependo! A racionalidade venceu!

O garimpo ilegal é sinônimo7games download download androidprejuízo financeiro, ambiental e social. A atividade garimpeira é um patrimônio do país, um cultura consolidada, sendo indústria poderosa e seara onde labutam brasileiras e brasileiros humildes e batalhadores7games download download androidbusca7games download download androidvida melhor e7games download download androidopulentar o crescimento social e econômico7games download download androidnosso Brasil.

Acabou-se o tempo infame da fraude e do irresponsável incentivo às práticas ilegais. O garimpo do século XXI tem compromisso com as pessoas, com a sustentabilidade, tem responsabilidade social e se rege por uma legislação moderna e descomplicada. O novo garimpo não se confunde com a invasão absurda das reservas7games download download androidnossos irmãos indígenas. Há que se respeitar nossos povos originários.

Posso garantir que somente a regulamentação da atividade pode contribuir para o término7games download download androidqualquer prática fora da lei.

Já fui chamado7games download download androidsonhador quando lancei e defendi o que chamo7games download download android“Garimpo 4.0”. Trata-se, simplesmente, da entronização7games download download androidpráticas éticas, modernas e dentro do império das leis. Qual o problema? Nenhum! Com uma relação transparente e realista, onde o setor aurífero e as autoridades possam conviver decentemente, sob a égide da legalidade, os garimpeiros e o Brasil ganham muito mais.

Sou apoiador entusiasta da nova legislação proposta ao Congresso Nacional, com várias iniciativas que visam assegurar a promoção da extração e comércio7games download download androidouro,7games download download androidforma justa e sustentável.

Entre os principais pontos estão:

  • 1. Regulação das atividades7games download download androidouro no Brasil
  • 2. Certificação e Rastreabilidade
  • 3. Penalidades mais severas
  • 4. Estímulo à mineração legal
  • 5. Proteção dos direitos dos trabalhadores garimpeiros

Ao contrário do que muitos pensam, a palavra regulação não significa acabar com o garimpo, mas sim trazer maior transparência para as operações. A rastreabilidade do ouro garantirá7games download download androidorigem, desde a extração até o seu destino final.

Essa iniciativa valoriza quem trabalha na legalidade e garante punições aos infratores, como perda7games download download androidlicenças e até mesmo prisão.

Desenvolvi e defendo o conceito do “Garimpo 4.0” e venho me colocando fortemente contra a extração e comércio ilegais do metal. Mesmo após tentativas7games download download androidcriminalização e até ataques injustos7games download download androidparte da mídia, tenho uma missão e não irei parar7games download download androidlutar pela regulação7games download download androidtodo o setor no qual milito e ao qual dediquei minha vida.

Sabemos que há muitos que não querem saber7games download download androidlegalidade, seja por causa da burocracia para se conquistar uma concessão7games download download androidlavra7games download download androidmineração, ou pelos altos lucros trazidos para quem trabalha7games download download androidforma ilegal. Ou, mesmo, por evidente cobiça.

O inimigo é poderoso, mas a sociedade sempre colocou os déspotas7games download download androidjoelhos, e assim o faremos.

Atuando na contramão da prática gananciosa e destruidora que normalmente associamos ao à atividade, o Garimpo 4.0 é baseado7games download download androidquatro pilares educacionais: 1) aprender a conhecer; 2) aprender a fazer; 3) aprender a conviver e 4) aprender a ser.

O novo Brasil que desponta como Potência Ambiental, tem o dever7games download download androideducar todos os seus cidadãos envolvidos na cadeia7games download download androidvalor do ouro como aliados ao desenvolvimento social, econômico e ambiental.

Fui palestrante convidado7games download download androidimportante conferência da revista Forbes,7games download download androidFunchal, na Ilha da Madeira. Discorri sobre o Brasil, uma potência mineral. Lá estavam representantes das nações lusófonas, desde empresários a ministros,7games download download androidembaixadores a lideranças políticas. Surpreendi-me com o interesse que nosso país desperta, com o respeito e o carinho que recebemos7games download download androidoutros povos. Em viagem ao Oriente Médio e alguns países africanos, tradicionalmente importantes no setor da mineração, o cenário não foi diferente. Nosso presente é nosso futuro, as possibilidades7games download download androidnegócio, a viva amizade daqueles povos por nosso país, são - verdadeiramente - tocantes.

O Garimpo 4.0 tem compromisso com a legalidade e responsabilidade ambiental e busca isso através7games download download androidalianças governamentais, palestras, aulas e oficinas práticas. Apesar do interesse7games download download androidcontribuir com a cadeia7games download download androidvalor do ouro, no Brasil o empresariado ainda é mal-visto pelos olhos daqueles que apenas apontam o dedo, mas não colocam as mãos na massa.

Há anos alguns setores midiáticos e sociais vêm tentando se aproveitar das conquistas que o Garimpo 4.0 tem tido, como a própria NF-e do Ouro, e para isso tentam descolar do empresariado que investe e gera bilhões ao país e à sociedade.

Retorno, sem cansaço e com a energia renovada após três décadas7games download download androidpregação: o garimpo legal é fonte poderosa7games download download androidfinanciamento para o Brasil economicamente rico, socialmente justo e politicamente democrático com o qual tanto sonhamos.

iBest:7games download download android é o melhor canal7games download download androidpolítica do Brasil no voto popular

Assine o7games download download android, apoie por Pix, inscreva-se na TV7games download download android, no canal Cortes7games download download android e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO